Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cachimbo de Água

Blog de Francisco Luís Fontinha; poeta, escritor, pintor...

Cachimbo de Água

Blog de Francisco Luís Fontinha; poeta, escritor, pintor...


27.03.11

Sou uma estrutura construída em aço


Alicerçada na noite


Quando das estrelas acordam silêncios


E o meu braço


 


Se esconde na neblina


Oiço os espinhos da rosa


Que ferem a minha mão


E a minha mão afundada na prosa


 


E a minha mão construída em aço


Resistente à madrugada


Sólida quando vem a tempestade


Sou uma estrutura muito bem calculada


 


Sorridente à imtemperie


Ninguém, ninguém conseguirá derrubar.


Sou feito em aço e sei chorar


E de aço também posso vergar


 


Sou uma estrutura construída em aço


Alicerçada na noite


Filho das nuvens…


Sou uma estrutura… perdida no cansaço.


 


 


 


FLRF


27 de Março de 2011


Alijó

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub