Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cachimbo de Água

Blog de Francisco Luís Fontinha; poeta, escritor, pintor...

Cachimbo de Água

Blog de Francisco Luís Fontinha; poeta, escritor, pintor...


04.07.13



foto: A&M ART and Photos


 


(este cabrão deste censor é mesmo um grande filho da puta)


O povo gritava,


Revolução, revoluçãoooooo...


O povo farto, eu, eu que sou o povo, apenas nesta história, cansado, apenas num dia perco cinquenta e quatro amigos no Facebook, pergunto-me, porquê,


Porquê questiona-se ele,


Porquê?


Todos, hoje, resolveram remover a amizade que tinham comigo, ou apenas por motivos de censura, algum idiota, para não o apelidar de (cabrão e filho da puta), resolveu, hoje mesmo, remover os meus amigos, telefonou a uns quantos, uns quantos, como as ovelhas, passaram a palavra, e aí está, 2971 e a descer, noutros tempos, ficaria muito chateado, hoje, hoje sinto-me alegre, contente, porque podem remover-me todos os amigos... mas não podem tirar-me as palavras, mas não podem encerrar o Blogue Cachimbo de Água, não podem, não podes, e a descer


Agarra-te minha querida, agarra-te, e coloca o cinto segurança,


Não, não vamos morrer, não chores, oh... não chores que as lágrimas deixam o teu lindo rosto tristonho, como uma rosa, depois da chuva, sim, vamos conseguir, olha meu amor, olha para mim


Estou a olhar, meu querido,


Eles, eles não vão conseguir,


Juras?


Juro, acredita, acreditar sempre, olha sabes quem está em Alijó?


Não, não sei meu querido,


O meu “rating” de amigos está a descer, como o Ex-espião Americano Edward Snowden que tenho a informação acaba de aterra neste momento no Aeroporto Internacional da Chã e vai ficar uns dias hospedado numa unidade hoteleira da linda Vila encastrada no coração do Douro Vinhateiro,


É só o facto...


Diz, minha querida, diz,


Refiro-me à sujidade das ruas, e ao mau cheiro dos contentores do lixo, isso?


Sim, isso,


Isso ninguém vai notar...


Revolução, revoluçãoooooo...


(este cabrão deste censor é mesmo um grande filho da puta)


Isso ninguém vai notar... o cheiro é uma sombra invisível, indolor, como a paisagem, olha meu amor,


Sim, meu querido,


Acreditas em gaivotas?


Acredito,


Acreditas?


Sim, acredito...


Pois... não devias acreditar...


Porquê?


“Todos, hoje, resolveram remover a amizade que tinham comigo, ou apenas por motivos de censura, algum idiota, para não o apelidar de (cabrão e filho da puta), resolveu, hoje mesmo, remover os meus amigos, telefonou a uns quantos, uns quantos, como as ovelhas, passaram a palavra, e aí está, 2971 e a descer, noutros tempos, ficaria muito chateado, hoje, hoje sinto-me alegre, contente, porque podem remover-me todos os amigos... mas não podem tirar-me as palavras, mas não podem encerrar o Blogue Cachimbo de Água, não podem, não podes, e a descer


Agarra-te minha querida, agarra-te, e coloca o cinto segurança”,


“FODA-SE...”.


 


(não revisto)


@Francisco Luís Fontinha


 


P.S. A foto que acompanha o texto dá direito à perda de 250 amigos...


(Quero lá saber, o censor que se foda)


Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub